Ligia Hipólito
Estudo britânico prova que, para as mulheres, é mais fácil lembrar do primeiro par de calçados do que recordar da pessoa com quem tiveram o primeiro beijo
Namorados ou sapatos: o que é mais importante no universo feminino? Um novo estudo britânico, divulgado pelo jornal Daily Mail, garante que a relação de amor das mulheres e seus calçados supera paixões de qualquer espécime. Logo, os homens ficam, literalmente, em segundo plano.
A pesquisa, encomendada pelo site Tszuji, foi realizada com mil mulheres e revela que 92% delas conseguiu recordar do primeiro par comprado com o próprio dinheiro, enquanto menos de duas em cada três se lembraram do nome da pessoa em quem deram o primeiro beijo. Outro dado ainda mais curioso prova que 96% se arrependem ao se desfazer de seus calçados, enquanto apenas 15% se sentem mal por darem o fora em um namorado.
A obssessão de Carrie (interpretada por Sarah Jessica Parker), de Sexy And The City, também é comum em mulheres na vida real
Aqueles que acompanham os episódios do seriado americano Sexy And The City devem ter associado esses resultados com as atitudes compulsivas de Carrie. A personagem, interpretada por Sarah Jessica Parker, supera qualquer problema pessoal quando vai à caça de sapatos.
A relação das mulheres com esses acessórios do universo feminino é bem explicada por Glendon Lloyd, responsável pela pesquisa: “As pessoas costumam pensar nas mulheres guardando cartas de amor em caixas de sapato, mas, em muitos casos, os próprios sapatos são ainda mais valiosos”.
E você, também está entre os 92% que não lembram o nome da pessoa em que deram o primeiro beijo?
Nenhum comentário:
Postar um comentário